Caso identifique algum problema com os produtos comprados na GoldStar Auto Peças ou desista da compra, é necessário entrar em contato conosco. E ao comprar em nosso site você concorda com tudo que está descrito abaixo.
Garantia
Oferecemos 6 meses de garantia em nossos produtos. Salvo exceções em que a garantia diferenciada está presente na própria página do produto.
Todos os nossos produtos possuem selo de garantia, que ao ser removido, automaticamente a garantia é perdida.
Recomendamos que nunca faça a instalação dos produtos, pois nossa garantia não cobre mal uso ou danos por instalação inadequada. Procure sempre um profissional da area para realizar as instalações.
Devolução por desistência
De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente que efetua compras em ambientes virtuais pode solicitar o cancelamento da compra até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Assim que o produto for recebido e analisado pela nossa equipe o estorno será realizado.
Produto com defeito
O prazo para trocar produtos com defeitos é de 180 (noventa) dias corridos, a contar da data de recebimento.
O produto deverá ser encaminhando para o nosso endereço com todos os seus acessórios e em sua embalagem original
Será realizada uma avaliação do produto para comprovar o defeito. O prazo estimado para este processo é de até 30 (trinta) dias úteis, a partir do recebimento do produto.
Laudo Favorável
Caso o defeito seja comprovado, o cliente receberá a substituição do produto no endereço cadastrado. Na falta do mesmo em estoque, o cliente poderá escolher outro produto em nosso site que seja de valor equivalente.
Laudo Contrário
Se o resultado for negativo o produto será devolvido ao comprador junto com o laudo de reprovação, além disso o custo de envio será cobrado.
Motivos para reprova:
Produto diferente do pedido realizado
Clientes que receberem um produto diferente do pedido realizado devem entrar em contato conosco relatando o ocorrido, no prazo de até 48h após o recebimento do produto para que a troca pelo produto correto seja realizada.
Incompatibilidade de Produtos
É de total responsabilidade do cliente, antes de efetuar a compra, ter certeza que o produto se adequada ou não ao seu uso. Em caso de dúvidas da aplicação do produto recomendamos entrar em contato conosco por e-mail, telefone ou pelo nosso chat online para esclarecer quaisquer dúvidas. Nesse caso a troca do produto, o frete é de total responsabilidade do cliente.
Qualquer dúvida entre em contato conosco em nossa central de atendimento: (19) 2121-3317, ou pelo whatsapp: (19) 99351-5211.
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